sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Recebido e prestes a ser usado!!!

Lembra-se de vos ter falado que tinha sido seleccionado este blogue de comiditas feitas por mim para todos quantos aparecem aqui em casa?

Pois é, recebi hoje e veio mesmo a tempo de ser usado nos rissóis de camarão que vão ser feitos para a janta aqui em casa, com o meu homo sapiens, sapiens e os sogros dele (que é como quem diz os meus pais) e ainda um tio meu que vêem cá jantar.

Os meus agradecimentos às Fabricas Lusitana e a todas vocês que fazem com tudo isto seja possivel!!

4 comentários:

  1. Olá!!

    Já procurei aqui pelo teu blog mas não achei. Tu por acaso não tens nenhuma receita dos panellets?
    Vou receber a visita dos pais do niño a semana que vem e achei que era engraçado ter alguma coisa típica daqui feita por mim para lhes dar.

    Tens?
    Já encontrei umas receitas na net mas não sei se são boas. Se por acaso já tivesses alguma e que fosse boa... podias passar-ma?

    Besitos

    ResponderEliminar
  2. Olha nao tenho não... nem estou agora a ver o que são os panellets, mas se me avivares a memoria até pode ser que saiba o que é e te dê alguma receita q tenha aqui por casa, ou peça a um chef ai de barcelona q conheço ;)

    ResponderEliminar
  3. Os panellets são aquelas bolinhas que têm pinhões por fora mas também podem ser de coco, amendoas, etc...
    E consomem aqui no Natal e no S. Martinho. Principalmente agora pelo S. Martinho

    ResponderEliminar
  4. ja sei o que é... olha nao tenho nadica disso, nao gosto desse tipo de bolos LOL, procura aqui neste blog http://lacasitaverde.blogspot.com/ traduçoes em simultaneo ;)

    ResponderEliminar