quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Menu Semanal 8


Ok, ok eu sei que tenho falhadocom os menus, mas é que isto ainda dá um bocadinhode trabalho a fazer e com chatice de estar doente, basicamente nao me apetece fazer nada.
Algumas destas receitas não são bem refeições, mas coitadas teem de entrar no Menu Semanal.

Eu creio que vou é começar a alterar o esquema e a fazer um Menu Semanal Antecipado para escolher o que vamos comer aqui por casa e a fazer mais peixe, já agora gostava que se pudessem me ajudassem e deixassem aqui alguns links das vossas receitas de peixe em que o mesmo fosse desimulado ou que nao se sentisse muito o sabor para poder fazer uma refeição que o marido tb coma, ideias por aqui?


Sabado - Carne de Vaca com molho de queijo

Domingo - Empadão de Carne com Puré de Batata

Segunda - Licor de chocolate Negro

Terça - Doce de tomate

Quarta - Pernas de Frango no Forno

Quinta - Sal Aromatizado

Sexta - Camarão Cozido

3 comentários:

  1. Olá menina! Olha, o meu blog só tem peixe mesmo (não comemos carne cá em casa, a não ser alguma charcutaria que o meu marido ainda vai teimosamente comendo (se bem que eu acho que essas coisas levam mais água e gordura do que outra coisa!)). Dá lá uma espreitadela ;)
    Bjs,
    M.

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante do teu Polvo com Puré de batata, amei o Bacalhau com natas em massa folhada e o empadao de s. joao é msm mt original e tb vou tentar, estes pratos ja me vao dar imenso jeito ehehehe, obrigada!!!

    ResponderEliminar
  3. É coisa que nunca fiz: plano semanal. Todos os dias decido o que vou jantar no proprio dia.

    Bjs

    ResponderEliminar