quinta-feira, 28 de abril de 2011

Nova Descoberta talhistíca

É que nem sei se tal palavra existe, o que é certo, é que este talho aqui ao pé de mim, tem carne deliciosa, de alta qualidade e a preços muito convidativos.

Comprei esta hamburguer com 250gr de peso, recheado com queijo, bacon e fiambre por €1,50 eu acho uma optima compra, deu para mim e para o meu marido e ainda sobrou para um almoço meu que acompanhei com sopa pois era pouquinho, por €1,50, 3 refeições é muito bom!

E acabei de saber agora que teem uma de farinheira... me aguardem!!!

6 comentários:

  1. Bem Joana, esse hamburguer é fantástico mesmo,....e recheado com queijo, bacon e fiambre, deve ser mesmo uma delícia!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Hum, vim te visitar.
    Quanta delícia... Receitas simples e fáceis de fazer, pro dia-a-dia mesmo!
    Venha me conhecer tb.
    Bjs
    Deborah

    ResponderEliminar
  3. ola deborah mal tenha um tempinh vu visitar sim senhora e fazer-me tua seguidora :)

    ResponderEliminar
  4. Hum, que delicia, Barato e rápido.
    beijo

    ResponderEliminar
  5. Mary e Ratolinha é realmente delicioso e rapido!!

    ResponderEliminar