sábado, 4 de dezembro de 2010

Como fazer?

Algumas pessoas me perguntaram como fazia eu o vinagre, é fácil, mesmo muito fácil, principalmente se forem azelhas como eu.

Fazem do seguinte modo:

Alguem vos oferece vinho e voces sem garrafas em casa decidem colocar numa garrafa de plastico, e deixam lá ai 1 mes e quando precisam dele abrem a garrafa e caem po lado com o cheiro a vinagre.

Levantam-se, acham q agora nao teem vinho, mas ao menos há vinagre. Começam tipo loucas a colecionar garrafas dos cafés e ao fim de um tempo deitam o vinagre dentro dessas garrafas em conjunto com uns dentes de alho e ficam bastante bom para saladas.

PS: por motivos obvios nao vou colocar ainda imagens dos meus cabazes que estão este ano, bastante apraziveis.

5 comentários:

  1. Olá foi a primeira vez que espreitei o teu blog e adorei... Dá uma espreitadela no meu: cozinhadasilvy@blogspot.com

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olha que pena! Assim ainda me davas umas ideias! Ahahhah, eu aguardo e ficm para o ano. Entretanto também há sempre aniversários!


    O vinagre parece mesmo muito fácil... eu arrisco a dizer que de vez enquanto ponho vinagre nos bifes....... não fazia ideia que azedava tão depressa. Eu sou mesmo um desastre a cozinhar. E nunca provo a comida (detesto!),o resultado passa por ai.

    Beijinhos e .... Feliz Natal!

    ResponderEliminar
  3. OLá Silvi, vou la ver.

    Luxia tens mais ideias aqui no blog no separador do natal, no teu lado esquerdo em cima.

    ResponderEliminar
  4. Olha boa ideia não sabia que dava para fazer assim o vinagre.

    ResponderEliminar
  5. Dá sim senhor e fica muito bom, apesar de eu achar q fica mt forte eheheh

    ResponderEliminar