terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Caçarola de Frango e Camarão com molho de nata Mimosa para Carne

Tempo de preparação: 25m

Ao ser membro do site Embaixadores, tenho acesso a imensas campanhas, e esta que saiu foi uma sucesso para mim, pois deu-me a hipotese de experimentar os novos molhos de natas Mimosa Molho para Carne e para Peixe, e digo desde já que é uma optima alternativa ao Bechamel!

Esta foi a primeira receita por mim experimentada e é uma delicia e foi feita para 4 pessoas, o que me rendeu 2 refeições, e foi adaptada, pois a original que vinha no Guia de Campanha tinha mais ingredientes como cogumelos e espargos.

Ingredientes:
1 peito de frango
4 camarões grandes 20/30
60g de couve-flor em pedaços
1 cenoura partida aos bocadinhos fininhos (triturei na bimby)
1 embalagem de molho de nata Mimosa para carne
manteiga
sal


Modo de Preparação:

Estufar os legumes e o frango cortado em pedaços num pouco de água com uma noz de manteiga.
Junte os camarões  e o molho de natas Mimosa para carne.
tempere a goste e deixe ferver até os camarões estarem cozidos.
Salpique com salsa e sirva com Arroz Basmati.

Quanto as rifas peço aos interessados que enviem e-mail e nao comentário para nao ser visivel o seu e-mail e telefone como algumas pessoas enviaram.

Sem comentários:

Enviar um comentário