terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Adivinhem lá quem agora tem uma nova companhia na cozinha?

Ah pois, é... sou eu mesma!!! O pai Natal foi muito generoso e ofereceu-me uma Magnifica maquina de fazer pão, ainda nem saiu da caixa, pois tenho estado com um gripe de caixão à cova, mas aqui vos apresento a dita cuja:

Cheira-me que eu e esta minha grande amiga cada vez temos mais em comum eheheheh.

É uma Quigg que é muito conhecida em espanha e é vendida essencialmente na Aldi e plo que tenho visto tem muito boas referencias em espanha. Assim que testar irei dar a minha opinião.

3 comentários:

  1. Tens tu e tenho eu...a minha é da Tefal, desde o natal já trabalho 4 vezes, até já fiz arroz doce...espectáculo!

    ResponderEliminar
  2. ehehe, a minha ainda esta embalada... tenho de experimentar!

    ResponderEliminar
  3. Eu também queria uma! A D.mãe quiz oferecer-me uma, e eu feita parva recusei... agora vou esperar pela próxima oportunidade.

    Adoro comer pão quente com manteiga!!!

    ResponderEliminar