quarta-feira, 29 de setembro de 2010

A ganhar dinheiro extra assim, até me sabe a pato!!

Pois é, desta vez não trago uma receita de pato, mas bem que podia que eu gramo pato para xuxu, só me chateia ter de o andar a desfiar e com a mão para o maneta... custa ainda mais.

Mas ao ter-me inscrito no Beruby por brincadeira de um outro  bloguer, nunca pensei que me viesse a dar este valor por mês... ja é o 2º mês seguido que ganho cerca de 30 euros ehehehe.

É pá, olhem aconselho, inscrevam-se, depois registem-se nos sites que pagam por registo, e vão ao Beruby todos os dias clicar nos sites que pagam por clique como a Fnac, o Facebook e o hi5, mas só entrando plo Beruby é que ganham esse valor ;).

Desde Novembro ou Dezemebro ja amealhei cerca de 140 euros o que nao é nada mau, e quantos mais amigos vocês apresentarem este site melhor, pois ganham metade do que eles ganham e um terço dos amigos dos vossos amigos!

Tenham atenção aos que pedem para se fazer subscrições para o tlm, nesses nunca me inscrevi.

7 comentários:

  1. Tenho que ver como funciona isso! não conhecia!

    Obrigado pela dica

    ResponderEliminar
  2. se nao tiveres cria uma conta paypall pq eles pagam via paypall, mas dps podes trasnferir os euros para a tua conta bancaria, é o q costumo fazer :)

    ResponderEliminar
  3. Olá, por acaso já tinha visto na tua página o logotipo e na altura não me inscrevi por falta de tempo. Mas se é para ganhar dinheiro, arranja-se tempo, certo?
    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Podes me explicar como consegues fazer tanto €, é que eu só vou em 1,45€. Podes me dar umas dicas?
    E como crio uma paypall? Desculpa estar a incomodar com tanta pergunta. Beijo

    ResponderEliminar
  5. Olá meninas.

    Os valores é essencialmente porque tenho vá digamos 83 filhos que imagina fazem um X valor digamos 15 euros, porque clicam lá todos os dias, se registaram em tudo, e até fazem compras online nesses sites que pagam por compra, ora se eles ganham 15 eu ganho 7,5 e depois esses meus filhos falam com outros e eu fico com netos, imaginando a mesma coisa, os meus netos ganham 15 os meus filhos ganham 7,5 e eu por ser avp ganho 3,75.

    Quantas mais pessoas falares nisto e lhe deres o teu link de convite mais euros ganhas, elas teem é de lá ir, assim como tu, todos os dias clicar e ver se nao ha novos anunciantes que pagem por registo.

    O paypall vais a https://www.paypal.com/us/cgi-bin/webscr?cmd=_flow&SESSION=Tj3tNum91h1pzs7Krh6cvLv34fRWx3EseVk2rXuuk-xgZIuDa7kZv8QbNBu&dispatch=5885d80a13c0db1f8e263663d3faee8dc18bca4c6f47e633b393e284a5f8a8f8 e registas-te e depois no site do beruby poens o mail com que te registaste no paypall, mas tb la tens as instruçoes, ha uma dica, tens sempre de te imscrever em tudo do q seja anunciantes do beruby com o mesmo e-mail do beruby para ser valido os euros.

    Se houve que nao percebeste diz-me

    ResponderEliminar
  6. Obrigado pela explicação...os meus filhos acho que são muito poucos....

    ResponderEliminar
  7. tens de dar a conhecer, e depois ires la tu e eles todos os dias, mas olha que eu so comsegui este valor desde dezembro mais ou menos, nao tem sido tudo num mes, ao principio so ganhei 10 euros ai la pa fevereiro, depois é q começei a anunciar e começei a ter mais euros

    ResponderEliminar