terça-feira, 28 de setembro de 2010

O extreme make over da sala continua, assim como os doces!!!

Pois é, e agora mostro como estão a ficar as restantes paredes depois de estar colocada a cor wengué, passou-se para a cor ambâr, e ao abrir a lata de tinta um outro homo sapiens que andou também a trabalhar saiu-se com: isto bem podia ser era leite creme, obvio que tive de ir fazer o gostinho aos meninos ehehehe, usei então o novo livro da bimby que saiu com o publico o de Leite condensado e saiu esta maravilha ehehehe, só nao o consegui queimar... bela treta não ter queimador -_-

Ingredientes:
1L de leite
1 lata de leite condensado
50g de farinha Maizena
4 gemas de ovo
1 casca de limão


Confecção:
Introduza no copo da Bimby todos os ingredientes, excepto a casca de limão, e programe 15s na Velocidade 4. Em seguida junte a casca de limão e programe 10m na Velocidade 2 e Temperatura 90º.
 
 
Depois disto vejam lá se a cor dominante das paredes não se parece com o leite de creme ehehehe

8 comentários:

  1. Obrigada pela visita! E bem-vinda ao Diário da Cozinha

    ,-)

    ResponderEliminar
  2. ehehe da nada monica, com tanta coisa com tao bom aspecto nao vou deixar de la ir

    ResponderEliminar
  3. olá, belo leite creme, tb tenho o livro mas ainda não testei!!
    se quieres aqui perto de mim vendem queimadores de leite creme, qq coisa diz
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Olá helia, obrigada pela oferta, mas aqui tambem ha queimadores, mas eu burra, fiz leite de creme e so me lembrei q precisava de um qd foi para o queimar e ja era noite e nao o fiz ehehehe, vou ver se compro para os proximos

    ResponderEliminar
  5. Ficou de certeza um bom leite creme. Eu comprei o meu queimador no lild, custou 24€ e é excelente, fica atenta que encontras sempre é mais barato que os outros que por ai se vendem. Bjs

    ResponderEliminar
  6. ele bom ficou, pena é que nao ficou queimado eheheh

    ResponderEliminar