quarta-feira, 31 de março de 2010

No poupar é que está o ganho!!




Não dá para ver lá muito bem, mas para os mais cépticos que me teem contactado a dizer que há e tal... isso não pagam nunca... aqui teem a prova como pagam e o BeRuby é dos portais mais fiaveis, tendo como patrocinadores a Fnac, o Facebook, a La redoute entre muitos outros.

Estão à espera do quê para ganharem o que? Eu só com eles ja ganhei €36,81, pois ja da outra vez tirei €10 de lá e retirei para o Paypall e tenho-os lá ejhehehehe.

O site é  www.beruby.com é muito facil!!!

6 comentários:

  1. É verdade, hoje é o dia em que eles confirmam os saldos e pude levantar 10€ para o Paypal :D

    ResponderEliminar
  2. ehehe, eu no 1º mes tb so consegui 10 mas desta vez consegui €15 e ainda la tenho 11 e tal

    ResponderEliminar
  3. não entendi muito bem como funciona, mas se é pra ganhar dinheiro então é legal...rs.
    bjs

    ResponderEliminar
  4. É facil Fla, voce esta no brasil ne? Seja qual for o pais em que voce esta voce tem acesso a estes ganhos, basta so registares-te la e ires todos os dias clicares la nos sites deles nos anunciantes que pagam por visita e no dia em que te registares é fazeres o registo nos sites que pagam por registo.

    è mt facil e o mes passado deu-me €10 este mes deu-me €15,71 e tb dá em dolares para quem preferir

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde.

    A BeRuby é interessante, mas tenho usado a MailMarkt com mais enfâse.

    Tem os mesmos anúnciantes mas pagam mais e de forma mais rápida, já levantei o meu saldo 3 vezes!

    Parabéns pelo blog, tem receitas deliciosas!

    ResponderEliminar
  6. Essa não conheço, vou pesquizar ;)

    ResponderEliminar