sábado, 14 de novembro de 2009

Salada Marinha

imagem retirada da net 

e a pedido da dona da imagem a mesma é do Blogue a Culinária da Missy
Tempo de preparação: 5m

Ontem depois de umas belas castanhas quando cheguei do trabalho, ja nao tinhamos muita fome, e entre um filme e outro começou assim um buraquito no estomago... e ora bolas nada descongelado... e tinha:

Ingredientes:
1 alface ja partida e lavada
delicias do mar
atum
2 colheres de sopa de maionese
1 ovo
azeite qb
mostarda

Preparação: junte a alface o atum e as delicias, numa tigela misture a gema do ovo a mostarda o azeite e a maionese e coma a ver um filme comico com a sua cara metade :D

2 comentários:

  1. olá boa noite,
    a salada é sua , mas a foto é minha,

    por favor dê a fonte e o link do blog de onde vem

    http://aculinriadamissy.blogspot.com/2008/04/salada-do-mar.html

    obrigada

    Missy

    ResponderEliminar
  2. Olá Missy, eu pus no google Salada Marinha e apareceu-me essa salada que me remeteu para essa imagem e não me deixava ver para onde estava o blogue, tanto que em baixo tem referencia a onde foi retirada, mas igualmente fazer referencia, tal como faço sempre que me informam de onde é :) como sabes já há muito tempo que sou tua seguidora e não tenho problemas em dar fontes :) Beijinhos!!!

    ResponderEliminar