quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Dicas de Receitas de Bacalhau à moda tradicional Portuguesa


http://www.1001receitas.com/

Hoje descobri este maravilhoso site. Andava a procura de receitas de bacalhau desfiado e deu-me para colocar no google e vim aqui parar.
Pode-se escolher a região de Portugal para se ver os pratos tipicos feitos com bacalhau ou então a forma de o cozinhar, no forno ou cozido e até receitas no microondas e passando pelas entradas, sopas  e até saladas de bacalhau.... acho que não vou parar de fazer bacalhau eheheheh.

Já alguem conhecia este site? Dou o meus parabens aos autores que infelizmente não sei quem são!

2 comentários:

  1. O nosso bacalhau é unico...delicia. Beijiinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo teu comentário! Também já me tornei tua seguidora =)
    Em relação às natas... Acho que vale mesmo a pena comprar! Porque são muito saborosas tanto para fazer uma massa como fiz, mas como também para levar ao forno para gratinar...
    Na massa que fiz tem a enorme vantagem de já terem sabor e de serem muito espessas e de não precisarem de engrossar.
    Espero ter ajudado!
    Beijocas*

    ResponderEliminar