quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Comida em Beleza - Parceria de Giveway com Crónicas de uma Cozinheira Desesperada & Joana Arêde Cotovio MakeUp

E Aqui está para começar o ano em grande e um regresso em grande um Giveway, Hiper Super extraordinario (ou plo menos eu assim acho) em Parceria com o Blogue Joana Arêde Cotovio MakeUp, tem bastantes coisas que me têm oferecido ao longo dos tempos e tenho repetidas, além  de que nesta altura gastar dinheiro é algo que nem todos podemos fazer, e uns miminhos destes vindos do coração sabem sempre bem.

Aliado a isso, o facto de que vamos conseguir ficar (ainda) mais belas e um pouco mais cheias com a comida que vamos fazer.

Basta Fazerem o que vos é pedido aqui nesta aplicação que é igual nos 2 Blogues e nas 2 página de Facebook, e Lerem as regras que estão descritas em baixo no  Terms & Condictions, mas que vou transcrever para que saibam tudinho. Por aqui não se esconde nada, e sim a Foto é do meu marido e a Maquilhagem, unhas e Cabelos são meus, salvo seja :)

- Sorteio Válido em Portugal (continente e Ilhas)
- Todas as entradas serão confirmadas no final do passatempo.
- Será sorteado assim que forem atingidos os 777 Fãs na página do Facebook de Joana Arêde Cotovio os 222 seguidores no Blogue de Joana Arêde Cotovio, assim como os 555 seguidores no Bimby para todos - Crónicas de uma Cozinheira Desesperada e os 444 no Blogue do Bimby para todos - Cronicas de uma Cozinheira Desperada.
- O fim do sorteio incluido aqui não é o correcto, apenas foi efectuado para se deixar tempo suficiente para se atingirem os objectivos.
- O vencedor(a será anunciado, quer nas páginas de facebook, quer nos blogues envolvidos e terá 72h (3 dias) para entrar em contacto, depois de sair o giveway.


a Rafflecopter giveaway

Um Regresso para começar

Muitos se hão-de estar a perguntar, onde é que eu andei durante este tempo todo, mas aqui há uns tempos, dei a conhecer que estava envolvida num projecto  para não dar em louca, visto ainda continuar de baixa tal como vos tinha falado aqui, tanto que nem sequer consegui cumprir esta meta que tinha imposto está a fazer 1 ano, mas como mudei de poiso, muita coisa foi fora, e como a casa estava mobilada com as coisas do senhorio, lá ficaram e para aqui teve de ser tudo novo.

Para vos mostrar como é parte da nova sala, Não sei se se recordam da antiga, mas podem ver aqui, plo menos o extreme makeover que lhe fizemos.

Agora venho desejar-vos a todos os que já por aqui andavam um Bom ano, apesar de ser um pouco atrasdo, mas o que são 3 dias? E para vos provar que a minha coelha ainda não foi para o tacho, aqui esta ela, bem debaixo da arvore de natal XD


O Bom filho a casa regressa

Pois é, depois de quase 7 meses desaparecida, eis que volto!!! E com uma receita muito, muito muito boa, além de trazer uma novidade que provavelmente muitos vão gostar!!!

Um Giveway em parceria com outro blogue! Vai ser fantástico, principalmente para as senhoras!! Ainda hoje sai o Giveway. Fiquem atent@s.

A Receita que vos traga é de um prato que pode ser congelado desde que bem acondicionado! Esta receita vi no site Petichef mas fiz algumas alterações a mesma.

Ingredientes (2 pessoas)

Para a lasagna:
folhas de lasagna
150g de carne de vaca picada
1/2 cebola
1 cenoura pequena
1 dente de alho
25g de presunto em fatias
25g de chouriço
1/2 copo de vinho tinto
300g polpa de tomate
louro
queijo mozarela QB
queijo parmesão QB
azeite Espiga
sal
pimenta
manteiga
Molho Bechamel de compra


Começar por fazer o molho da lasagna picando  a cebola, a cenoura, o dente de alho e o presunto. Pique também o chouriço e deitar na panela com um pouco de azeite espiga, deixe ganhar cor. Junte tudo mexendo muito bem. Juntar a carne picada e deixar ganhar cor. Deitar o vinho e cozinhar até evaporar.  Por Fim, juntar o tomate, o louro e um pouco de sal e pimenta. Tapar a panela e deixar cozinhar em lume brando/médio por cerca de 10 minutos. Provar e se  estiver a seu gosto, tire do lume.

Ligar o forno a 180º para ir aquecendo. Numa travessa de ir ao forno coloque uma folha de lasagna. Sobre a folha deite um pouco mozarella. Cubra com outra folha de lasagna - sobre esta deite o molho de carne e o bechamel. Continue a alternar as folhas, terminando com uma camada com molho e béchamel. Cubra com o restante queijo, coloque também algumas nozes de manteiga e leve ao forno por cerca de 45 minutos ou até estar pronto, a cerca de 180º.