quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Comida em Beleza - Parceria de Giveway com Crónicas de uma Cozinheira Desesperada & Joana Arêde Cotovio MakeUp

E Aqui está para começar o ano em grande e um regresso em grande um Giveway, Hiper Super extraordinario (ou plo menos eu assim acho) em Parceria com o Blogue Joana Arêde Cotovio MakeUp, tem bastantes coisas que me têm oferecido ao longo dos tempos e tenho repetidas, além  de que nesta altura gastar dinheiro é algo que nem todos podemos fazer, e uns miminhos destes vindos do coração sabem sempre bem.

Aliado a isso, o facto de que vamos conseguir ficar (ainda) mais belas e um pouco mais cheias com a comida que vamos fazer.

Basta Fazerem o que vos é pedido aqui nesta aplicação que é igual nos 2 Blogues e nas 2 página de Facebook, e Lerem as regras que estão descritas em baixo no  Terms & Condictions, mas que vou transcrever para que saibam tudinho. Por aqui não se esconde nada, e sim a Foto é do meu marido e a Maquilhagem, unhas e Cabelos são meus, salvo seja :)

- Sorteio Válido em Portugal (continente e Ilhas)
- Todas as entradas serão confirmadas no final do passatempo.
- Será sorteado assim que forem atingidos os 777 Fãs na página do Facebook de Joana Arêde Cotovio os 222 seguidores no Blogue de Joana Arêde Cotovio, assim como os 555 seguidores no Bimby para todos - Crónicas de uma Cozinheira Desesperada e os 444 no Blogue do Bimby para todos - Cronicas de uma Cozinheira Desperada.
- O fim do sorteio incluido aqui não é o correcto, apenas foi efectuado para se deixar tempo suficiente para se atingirem os objectivos.
- O vencedor(a será anunciado, quer nas páginas de facebook, quer nos blogues envolvidos e terá 72h (3 dias) para entrar em contacto, depois de sair o giveway.


a Rafflecopter giveaway

2 comentários: