quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Um Novo Blogue, Uma Nova Ajudante e um Delicioso Postal de Boas Festas

Depois de uns meses de interregno, heis-me de volta, depois de mais um ciclo de tratamentos e já existem algumas melhoras, ao fim de um ano e meio de baixa.

Decidi de há uns dias para cá, lentamente ir mudando o "ar" deste meu Canto, fazer algumas modificações e dar-lhe um ar mais "Clean" como alguns já lhe chamaram.


O Pai Natal mais conhecido como Marido, foi gentil e trouxe-me a ajudante que eu queria desde há uns meses a Actifry Family, que trouxe um livro de receitas muito agradável, mas que ainda não o usei, pois tenho seguido é o Blogue de uma amiga o Receitas Actifry, por falta de memória esqueci-me de tirar fotos aos magnificos Rissois e as Salsichas Frescas que lá fiz, e estavam deliciosos, as batatas fritas ainda não experimentei, mas não deve tardar a ser feito.

Entretanto, que recebo eu hoje e fiquei bastante feliz pois julguei que já se tinham esquecido de mim pois nunca mais soube nada deles apesar de ainda fazer parte dos Melhores Blogues de Portugueses de Culinaria, um Delicioso Postal de Boas Festas das Fabricas Lusitana que pelos vistos deve ter andando perdido pelos CTT e só hoje me puseram na caixa do Correio.

8 comentários:

  1. Olá,

    Recebi de presente a minha Actifry antes de ter a Bimby, e digo sinceramente uma coisa, não sei o que seria de mim sem as minhas 2 meninas na minha cozinha...

    Adoro-as.

    Bjs e boas receitas.

    É bom te-la de volta.
    MJ

    ResponderEliminar
  2. Parabéns a dobrar JÔ, tanto pelo novo look do blogue como pela bela prendinha

    beijinhos e BOM ANO COM TUDO DE BOM!

    ResponderEliminar
  3. Muito, muito Obrigada a Todas :-)

    Maria João a actifry realmente ajuda imenso, eu já achava isso, agora tenho certeza :-)

    mariana/receitas para a felicidade adorei ver o teu novo blogue, que fashion :-)

    Beijos a todas!!!

    ResponderEliminar
  4. Ficou Belíssimo!
    Já tinha saudades de te ler por aqui!

    Beijocas!
    Ana

    ResponderEliminar