quinta-feira, 31 de março de 2011

Ovas???

                                                                   imagem retirada daqui


Tempo de preparação: 45m


Quem é que nunca comeu ovas? Pois bem, há muito boa gente que não come, nem gosta! Eu adoro ovas, tem é de ficar bem durinhas para ficarem deliciosas, e estas assim ficaram! Serviram para o meu almoço e ainda sobrou para um outro almoço, acompanhado de uma sopinha!


Ingredientes:
 Ovas (pescada, bacalhau etc)
1 batata média
Bróculos QB
Sal QB

Modo de preparação:
Temperar as ovas.
Colocar a batata, os broculos e deixar ferver a agua com sal, assim que a mesma esteja a ferver, colocar as ovas e baixar o lume de forma que ferva, mas não muito alto. Ir verificando se as mesmas estão cozidas.

4 comentários:

  1. Eu tb adoro ovas.Fritas pricipalmente.
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Olha fritas nunca comi? tens a receita no teu blog? Gostava de experimentar!!

    ResponderEliminar
  3. Eu sou fa de ovas! Mas das boas, as vezes apanha-se umas que... bleck!

    ResponderEliminar
  4. Adoro ovas e mais ninguém em minha casa gosta. eu fico muito desgostosa... estas tuas fizeram-me lembrar estas maravilhas. Beijocas

    ResponderEliminar