quarta-feira, 24 de novembro de 2010

As Mudanças do Blogue

Ora depois de ter recebido diversos pedidos de várias entidades, mudei o blogue e estou a adicionar novas aplicações, assim como separadores que estão aos poucos a ser feitos, para já está em Update o separador de Dicas úteis  que se encontra do lado esquerdo, em breve irá ser efectuado um novo de Locais onde comprar coisas que não se encontram à venda em supermercados ou lojas perto de nós, Lojas especificas.

Se acharem que se deve fazer algo mais, como sabem aqui moi même aceita sugestões que são ponderadas e aceites, depois de serem enviadas ás entidades ;)

2 comentários:

  1. Oi.
    Desde já obrigada pela visita ao meu blogue... já sou seguidora do teu também.

    Os separadores de Dicas e Lojas são excelentes ideias... por isso mesmo é que os tenho no meu blogue lol =)
    Vi-me "negra" para encontrar certos produtos... mas como não sou invejosa assim deixo os meus leitores descobrirem esses sítios mais facilmente!
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Olá Ju, obrigada pla visita ;)

    Sim eu como recebo por vezes muitas questões de onde compro ou como faço, decidi fazer estes separadores para ajudar e estar mais centrada a informação, tal como me tinha sido pedido

    ResponderEliminar