sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Molhanga!!! Venha a Molhanga!!!!

Molho pá esquerda, molho pá direita! Molho para mim, molho assim faz uma refeição perfeita!!!

Sim, o dia tá escuro, sim o dia tá húmido... mas que melhor para alegrar o dia que MOLHANGAAAAA!!!  E se for de café... ená pá cum catano ehehehe.

Olhei e pensei... que comer? Olhem nem pensei mais, depois de ver um programa algures no mundo imenso de canais da Zon (ai de 200 se vejo 10 é muito, mas prontooo nunca sabe quando além da mão me dá uma perninha partida e não possa sair da caminha!)


Ingredientes:

Batatas para fritar
Óleo Alimentar Espiga
Bife do Beijinho (não perguntem só compro o que ouvia a mãe comprar, é muito tenro)
Natas
Café
Sal QB
Pimenta QB
Alhos QB


Preparação:

Fritar as batatas e enqt as mesmas estão a fritar e estiverem quase, colocar os bifes já temperados no imediato, eu não os frito muito senão ficam duros ehehehe e gosto deles a deitar um pouco de sangue.



Retirar os bifes e juntar o café (retirado da maquina expresso), deixar ferver e colocar as natas e ferver novamente, juntar os bifes e voilá!!!


7 comentários:

  1. É cá uma molhanga e uns bifecos.. upas upas...

    ResponderEliminar
  2. bem haja paooooooooo, perdia-me assim!!! Estas coisas se fizer so p mim tou desgraçada ehehe, olha com cafe nunca fiz, vou anotar!!

    Ahhh olha hoje conto te uma minha na iniciação na cozinha ahaha, sim porque apenas tenho 24 aninhos e comecei a cozinhar c 18, qnd fui viver sozinha e n comia massas... tive q me desenrrascar! E na altura toda contente decidi, vou ser saudavel! Comprei um alho frances, horas no super a escolher o que tinha a rama verde maior!! Cheguei a casa oumba, parte branca p lixo, rama verde na comida.... burraaaaa! lol, mas achi q a parte branca n tivesse madura sei la eu! ehehe

    Kisses

    ResponderEliminar
  3. Ó verdinha... ahahahah deitar fora a parte branca :P deixa lá que plos vistos tens a quem sair plo q tens contado da tua mãe ehehe

    ResponderEliminar
  4. Uma comidinha ideal para estes dias.... um pãozinho para ir molhando no molho... que delícia!!!
    Bjs...

    ResponderEliminar
  5. Hummm que delícia!
    Deve ficar delicioso!
    Bjs

    ResponderEliminar