terça-feira, 14 de setembro de 2010

Os peixes que existem fora de água, constatação!!!


É PÁ...  eu odeio esta caca aqui da imagem, tem um aspecto de comida de hospital!!! MAS ( e há sempre um mas...) foi feito por mim,  e por isso, decidi  ... é pá... odeio... não gosto... já sei... vou temperar com vinagre, limão e alhos e depois fritei com margarina, acompanhado desta coisa boa de batatas e couve... 

Vá ok, já sei... estão a pensar... anda esta gaija a fazer dieta e depois frita??? pois é frito... olha azar, se tenho de comer disto ao menos que nem tudo seja mau... ja perdi 6kgs desde que comecei a dieta, devia era ter sido... mas pronto... não se pode ter tudo...

6 comentários:

  1. Mas, peixinho é sempre bom comer, seja de que maneira for confeccionado!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ate pode ser, mas eu sou mais esquisita que a menina princesa que sentia a ervilha debaixo do colchao :P

    ResponderEliminar
  3. Amiga 6 kilinhos já é muito bom...continua que estás no bom caminho. Beijo

    ResponderEliminar
  4. Menina que bom!
    6 kilos é maravilhoso eu não perco nem um também não faço para isso mas como muito peixe mas isso só não dá.Mil beijos da Tia.

    ResponderEliminar
  5. Poxa 6 quilos, que maravilha!
    E não fala que você "perdeu", diga que eliminou, porque geralmente se diz que "quem perdeu, acha depois" hehehehe.
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. ahahaha, esssa e mt boa Fla, ora e verdade eu eliminei :P muito pobrigada ehehehe

    ResponderEliminar