quinta-feira, 9 de setembro de 2010

És cá um pessêgo, essa pele deve ser boa para a palmada!! Queres fruta? tão esmera-te!!

AHHHH, pois é... aqui em casa há quem goste de fruta, mas só pode ser em saladinha... e lá vou eu... maneta... cortar as cascas, diga-se de passagem que é uma empreitada bastante dificil, demora-se cerca de 3 15 dias a fazer uma salada de frutas, e não é que a desgraçada desaparece ai em 10m??? Estamos a equacionar a hipotese de por guardar costas ao frigorifico devido ao desaparecimento precoce da saladinha!!!


E perguntam vocês... salada  defrutas é da coisa mais facil de fazer!!! Ai é??? Então desafio a cortarem a casca com a mão esquerda e a partirem com essa mesma mão numa tabua de cozinha para verem o que é doce!!


Aqui a gaija agora pôs o homo sapiens sapiens a trabalhar na fruta, sim que se ele quer fruta... tem de se esmerar... aqui em casa temos uma maxima, fazemos tudo a meias... ora ele descasca e eu como!

5 comentários:

  1. Eu adoro fruta , já o meu marido nem tanto, mas gostei da ideia, ele fazerem e nos comer-mos :)
    bj

    ResponderEliminar
  2. exactamente, pomos os gaijos a trabalhar :P

    ResponderEliminar
  3. Sou tão preguiçosa pra comer fruta.... lol.. confesso k só vai praticamente em sumo natural mesmo :)...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olha... em sumo esqueço... bem lembrado

    ResponderEliminar
  5. Esta a ler este post e a pensar exactamente o mesmo! O sumo é o melhor amigo da preguiça! O sumo o batido, o smothie, o lassi e todas as versões de fruta mais leite ou iogurte. Também contam para saciar a vontade por furta mas a preguiça de descascar muita!

    ResponderEliminar