sexta-feira, 19 de março de 2010

Um site delicioso e maravilhoso... estou apaixonada!!!!

 Lembram-se deste post ???? Pois é, é de umas meninas muito queridas e com um jeitão brutal para fazer estas iguarias maravilhosas!! Eu cada vez estou mais fã deste tipo de bolos e doces... só que tenho as vezes um problema... são tãoooooooooo lindoooooooooos que às vezes não consigo come-las.


Já começei a fazer planos e quando o sobrinho fizer anos, vai ser aqui que vai ser feita a obra de arte, e tenho certeza q ele vai adorar. Elas apenas agora se estão a lançar em vender ao publico mas já tem bastante experiencia nestas andanças, e fazem festas, baptizados e organizam eventos.


O site ainda esta meio em construção mas já dá para verem a habilidade destas 4 jeitosas mãos. Segundo consta entregam em toda a zona de Lisboa, apesar de estar sediado em Torres Vedras, e parece-me... mas não tenho certeza que estão meninas vão participar na Feira Rural e eu vou lá estar se assim for, para tirar umas fotos porreiracas e as poder ajudar a fazer publicidade!

Visitem o Claras em Castelo e deliciem as vossas princesas e príncipes e porque não vocês? E isto é ´só uma amostra do que elas fazem tão bem! Se tiverem uma ideia é só informar as moças que elas se conseguirem põem mãos a obras!

3 comentários: