sábado, 13 de março de 2010

Queijadas de Leite com Pudim Mandarim

 retirada da net

Tempo de Preparação: 25m

E depois de tão longa ausencia, espero voltar com toda a força!!!
Hoje para o Lanche trago estas deliciosas queijadas do blog Experiências na cozinha
Esta mais q aprovado e recomendo!!


375gr. de açúcar
100 gr. de farinha
3 ovos
3 Colheres de sopa de óleo
1 Carteira de pudim mandarim
Meio litro de leite
Canela para polvilhar
 
   
Junta-se o açúcar com o óleo.
Depois os ovos, o pudim e a farinha.
Bate-se tudo muito bem.
Por fim junta-se o leite, mexe-se e põe-se em formas pequeninas.
Polvilha-se com canela.
Vai ao forno mais ou menos 20 minutos

10 comentários:

  1. Ai essas queijadas estão super deliciosas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm... Essas queijadas devem estar impossíveis de tão boas!!!
    Bjs e bom sábado!
    M.

    ResponderEliminar
  3. Deve de estar uma delicia, Bjcas...
    http://as-receitas-da-sonia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Fiquei super curiosa por causa desta receita... vou anotar

    ResponderEliminar
  5. Estou lixado!! Encontrei um blogue de comida, é desta que engordo :)

    ResponderEliminar
  6. só um? ora da ai uma olhada no lado direito e vais ver os imensos q existem, e estes sao so uma amostra, devem existir muitos mais ehehee

    ResponderEliminar
  7. Olha, e eu que acho que só hoje é que vim aqui parar e "descubro" isto!!! Obrigada e ainda bem que gostaste :)

    ResponderEliminar
  8. eheheh, gosto bastante dos teus cozinhados ;) e Obrigada eu!!

    ResponderEliminar