terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Alheira vegan


Tempo de preparação: 30m

Comprei uma alheira no Continente e de repente vejo... olha vegetariana, deve ser boa e trouxe... posso dizer que estava uma delicia e é bastante barata €0,75 cada e até era grandita.
Esta receita foi facilima de fazer, mas a foto esqueci-me dela  e retirei esta da net.

Ingredientes:
Alheira vegetariana
Manteiga de cozinha
batatas para fritar


Preparação:
Colocar as batatas a fritar e colocar ao mesmo tempo numa frigideira a  manteiga e alheira picada com um garfo e fazer em lume brando, deixado tostar!

4 comentários:

  1. Fizeste muito bem ;) Também comprei uma na semana passada, mas ainda não experimentei. O que já comi várias vezes foi alheira de bacalhau (inclusive tenho uma receita com ela no meu blog).
    Bjs,
    M.

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Eu comprei na Makro, mas também deve haver noutras lojas tipo Continente.
    Bjs,
    Madalena

    ResponderEliminar
  3. Tenho de ver se escubro por la!

    Obrigada

    ResponderEliminar