domingo, 25 de outubro de 2009

Uma nova compra - forma de silicone em forma de boneco


Hoje fui dar uma volta ao Odivelas Parque e vejo uma forma engraçadissima em forma de boneco daqueles do shreck, daquelas para gengibre ehehehe, o sobrinho adorou e foi ele q "escolheu" a cor, leia-se agarrou numa e eu trouxe, e o experimento do bolo nela já esta neste momento no forno e na foto não se nota, mas tem olhos, nariz boca e os botões ehehehe

Apesar de ser um pouco pequena, ainda deu um bolo bem jeitoso e é optima para quando não cabe o conteudo todo numa forma, que é o meu caso que ainda não tenho de momento nenhuma funda, e poem-se ali e cabe lindamente, tambem pelo preço que foi creio que não podia ser mt maior eheheheh o preço foi €1,95, pois estava em Promoção, parece que a loja abriu à pouco tempo.

4 comentários:

  1. Tou a ver que também tenho de ir dar uma volta a essa loja :D

    ResponderEliminar
  2. Quando fores me liga vai ehehehe

    ah e ainda nao pus o selo que fizeste pq nao atino com aquilo loool, vou ter de pedir ao crominho de serviço :D

    ResponderEliminar
  3. Que maravilha!!!! Esta semana comprei mais 2 formas mas as minhas custaram uma 6,99€ e a outra 2,99€... mesmo assim achei baratas pois já as vi para cima de 10,00€

    A tua é linda e deve fazer bolos bem engraçados :-)

    ResponderEliminar