quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Ovos e a sua frescura


imagem retirada da net
Pois é, esqueci-me de vos dizer... quando fui fazer os ovos para o bife à Portugália não vos disse... que apanhei um ovo podre! Fui um erro daqueles, pois os ovos são sempre dados pelos meus pais ou pelos meus sogros  e por norma eu faço sempre o mesmo procedimento, mas é pá...  passou-me da ideia, tal era o cheiro que vinham dos bifes.

O que faço é um copo dos altos tipo de cerveja de 20cl e encho de água, e tungas ponho ovo lá dentro e só aproveito os ovos que lá ficam no fundo... na 3ª feira azar do caraças... não o fiz. Por isso ja sabem, um copo fundo com àgua até cima e põem lá dentro o ovo se ficar no fundo está optimo para consumo e eu não dispenso ovinhos caseiros.

PS: amei esta foto que encontrei na net ehehehe

1 comentário: