quarta-feira, 6 de março de 2013

Vencedora

Assim que veja a caixa, impossivel não saber o que é! Coisas boaaasss
   E A vencedora já foi anunciada na Página do Facebook, espero partilhar momentos gostosos com ela.
    Aqui por casa foi o delirio, e digo foi porquê? Bem foi tudo devorado num apice, quer pelas crianças, quer por amigos e familia.
Momento da abertura


   Uns gostaram mais, outros gostaram menos, uns gostaram de umas coisas, outros de outras. Eu adorei As Choco Waffer, uma delicia!!! Foram mesmo as minhas preferidas.

   Depois, os que mais rapido foram devorados, foram mesmo os bolos, os amigos chamaram-lhe um figo! Nunca vi tal coisa!! Com chá foi fantastico de se comer.

    Eu não gostei tanto das bolachas que eram umas vaquinhas, achei demasiado doces, mas o marido chamou-lhes um figo.

   Esta foi uma experiencia optima e onde recolhi bastante depoimentos e ainda pude partilhar com 1 dos meus leitores estas fantasticas descobertas, aguardo agora feedback da parte do vencedor :)
Até os coelhinhos gostam!

Um muito obrigada a quem fez possivel esta campanha! Eu sem duvida que vou comprar uns quantos com os vales de desconto!!!

E pronto não sobrou nada

Sem comentários:

Enviar um comentário